Além da limitação da mente corporal, existe uma energia que está sufocada querendo manifestar-se. Com a ânsia de desprender-se das amarras que a própria mente humana impõe e aprisiona, simplesmente porque não sabe observar a sua mente energética. Deixando-se direcionar e misturando-se entre as emoções humanas que fazem parte da matéria.
A mente energética é a programação que sua energia usa para transportar ao seu corpo, por meio de pensamentos e sensações, a inteligência que possibilita você a viver a matéria de forma coerente e prazerosa.
A deturpação humana, a pressa, o agora fazem de você o seu próprio empecilho para a vida que deseja ter, para aquilo que gostaria de ser. Pois a pressão que você carrega a partir do momento em que se desprende do útero materno faz da sua matéria corporal um indivíduo com responsabilidades que se sobressaem até mesmo à manifestação da sua mente energética, ou seja, você não sabe observar as suas reais necessidades com coerência.
Não é possível relevar que indivíduos energéticos na matéria permitam viver tão emaranhados em suas próprias escolhas, agarrando-se em busca de algo maior sem qualquer responsabilidade, não compreendendo a potência da sua energia na matéria corporal, deixando apenas se direcionar pelas sensações que envolvem a polaridade negativa do ser.
Posso afirmar que conectar-se demasiadamente com a polaridade no lado luz também pode te direcionar para caminhos tortuosos, esquivando-se de olhar para a própria dualidade como um todo, evitando sentir todas as facetas da emoção em equilíbrio.
Um indivíduo feito de matéria energética e matéria corporal, conectado à consciência primordial, jamais poderia viver amarrado à sua própria infelicidade. Mas também jamais iria conseguir entregar-se e experienciar a felicidade mútua.
As limitações que o indivíduo sente nada mais são que as tantas construções criadas pela sua própria mente corpórea ao longo da sua vida, ou pelas pessoas com as quais você se desenvolveu desde a infância. Que, por fim, todos esses pensamentos e emoções que você alimentou por tantos anos o impedem de compreender o seu próprio campo energético pronto para direcionar você longe das limitações criadas pela sua mente corporal.
Compreender como a sua energia se desenvolve na sua essência é a primeira decisão para uma vida mais alinhada com o que realmente é capaz de fazer você feliz, já que busca tanto a felicidade, pois, mesmo na dualidade, a vida humana permite que você encontre prazer nos resultados das suas deturpações, tornando-o um indivíduo sábio com os aprendizados que aqui adquiriu.
Da minha consciência para a sua energia,
Luana Priscila da Rosa.
Texto autoral. Todos os direitos reservados.
